sábado, 14 de dezembro de 2013

Mesmo assim, gostei de ir ao Quartel Sr. Presidente Lídio Lopes!

Hoje, vi a brochura que os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz fizeram  na comemoração dos  últimos 25 anos de serviço. Parabéns a eles!
Fico contente por ver o material fotográfico do raid ser utilizado daquela maneira.  É satisfatório para os participantes e a instituição ganhou. Disso não tenho dúvidas.
Agora não consigo perceber o seguinte: as fotos dos meus colegas estão todas identificadas com os devidos créditos, e bem. Exceto uma,  a minha! Porquê Sr. Presidente?!

2 comentários:

  1. Olá "PUTO DO CARAÇAS"

    Olha meti a pata na poça ao escrever no meu blogue a falta por engano ou má fé do presidente dos bombeiros, sendo assim aguenta há bronca meu caro porque o mal está feito
    Que tenhas um santo natal em familia Olimpio Fernnades

    ResponderEliminar
  2. Olá PUTO DO CARAÇAS

    Olha meti a pata na poça ao escrever no meu blogue a falta por engano ou ná fé do presidente dso bombeiros, sendo assim aguenta há bronca meu caro porque o mal está feito
    Que tenhas um santo natal em familia
    Olimpio fernandes

    ResponderEliminar

Daniela&João